quinta-feira, 14 de maio de 2020

Alegria em forma de gente

Olha só quem tá ficando mais velho!
Em meio a essa pandemia acredito que muitas coisas, pessoas, gestos e relações tem sido repensadas.
Relembrando a época que te conheci, e tudo que aconteceu de lá para cá, eu fico feliz em ter você entre meu pequeno grupo de amigos (amigos mesmo, que conto para além de zueira).
Apesar de ter feito toda a graduação na mesma turma, só nos aproximamos no último ano. Você seria minha dupla em tudo e a gente mal se falava até então! Estávamos juntos na primeira aspiração em UTI, nos auxiliando, nas voltinhas de ambulância, nos perrengues com Fafá. Se não fosse você eu teria reprovado no estágio de uro, porque ali descobri que realmente não seria minha área de atuação. 
Depois a pós e os cursos em terapias integrativas, até para Recife nós fomos numa viagem super engraçada do começo ao fim, só para fazer um curso! 
Fico muito grata por acompanhar de perto seu crescimento e por termos crescido juntos em muitas coisas. Você se tornou uma referência para mim, não só como profissional mas principalmente como pessoa. O abraço fica para depois da quarentena, mas o carinho... esse ultrapassa as barreiras da distância, do vírus e tudo mais. Logo a gente toma umas cervejas para comemorar e relembra a viagem para Serrinha, nossas viagens com reiki, auriculo, aromaterapia, astrologia... 
Continue espalhando sua luz, sua alegria para todos que tenham a sorte de te conhecer. Aproveite (com responsabilidade) como puder esse dia. Sinta-se beijado, abraço, bajulado e lisonjeado. 
Amo você, meu amigo e dupla (em quase tudo) desde a faculdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário