domingo, 26 de junho de 2016

Soprando velinhas

Cunhaaaado!

Sabe, lá por meados de agosto, quando te conheci, confesso que fiquei meio desconfiada se isso ia dar certo. Na minha família sempre teve muita gente com parafusos a menos então achei que tínhamos nossa cota de loucos/palhaços/lesados. Triste engano, eis que você chegou. E aos poucos foi ganhando os sorrisos e afetos de todos. Nossa família cresceu e essa, que é tão minha quando sua hoje festeja mais essa volta que a terra deu ao redor do sol, mais um aniversário. Imagino que para quem tinha uma saúde tão debilitada na infância você superou bem né?!
Com suas piadas infames e o menor senso de ridículo você trouxe ainda mais alegria para todos nós, em especial para esse abuso que eu também chamo de irmã. Sério, ela não era tão feliz antes de você. Obrigada por isso.
Num dia como hoje agradeço por você ter entrado nas nossas vidas, por sua saúde, sua vida e te desejo que ela continue sendo boa com você, cheia de alegrias, obstáculos, superações e afetos. Ah, e que você continue aguentando Bé.
Comemoraremos logo ;)

Felicidade soldado 67,

Ass.. (Dra) Yara


P.s.: conseguiu o bode?


Nenhum comentário:

Postar um comentário